O Máskara – Criador do personagem quer remake com protagonista feminina!

Capa da Publicação

O Máskara – Criador do personagem quer remake com protagonista feminina!

Por Evandro Lira

Mark Richardson, a mente que deu vida ao Máskara, sugeriu que sua criação poderia retornar ao cinema em breve, mas com uma atriz no papel principal.

Durante sua conversa com a Forbes, em homenagem ao 25º aniversário da franquia, Richardson explicou que a ideia de um reboot já foi conversada e que ele tinha em mente uma comediante especifica para estrelar o filme.

“Eu gostaria de ver um bom comediante físico no papel. Eu tenho uma mulher em mente, mas não vou dizer o nome dela. Teríamos que conversar muito com essa atriz em particular, mas vamos ver… você nunca sabe o que virá no futuro. Nós temos algumas ideias”, ele compartilhou.

O filme que faz aniversário em 2019 foi estrelado por ninguém menos que Jim Carrey e dirigido por Chuck Russel. Na trama, Stanley Ipkiss tem a vida completamente mudada depois que ele encontra uma máscara que esconde o espírito de Loki, o deus da trapaça.

Em 2005, o filme ganhou uma continuação chamada O Filho do Máskara, mas dessa vez estrelada por Jamie Kennedy.

A ideia de um reboot estrelado por uma personagem feminina vem na onda dos remakes e continuações de franquias de décadas e em meio aos debates sobre diversidade no mundo todo.

Veja também:

Fonte: CB