Sonic: O Filme – Jim Carrey volta a criticar a decisão de reformular o personagem!

Capa da Publicação

Sonic: O Filme – Jim Carrey volta a criticar a decisão de reformular o personagem!

Por Guilherme Souza

Em um movimento sem precedentes, a produção do filme em live-action do Sonic decidiu reformular o design do personagem após uma enxurrada de críticas dos fãs. Embora essa atitude tenha sido apreciada pelos fãs, alguns profissionais da indústria do cinema e até mesmo pessoas envolvidas na produção não apoiaram a ideia, principalmente Jim Carrey, que interpreta o vilão Dr. Robotnik.

Há algum tempo, Carrey já havia expressado seu descontentamento com a decisão da mudança, mas em uma nova entrevista, o ator tornou a falar sobre o assunto, afirmando que os filmes estão se tornando Frankensteins das opiniões das pessoas.

“Eu acredito em autores. Eu acredito em criativos. Nós fazemos o que está a nosso alcance e então a tecnologia vai fazer seu trabalho e as opiniões das pessoas irão surgir. E quem sabe no que isso vai se transformar? Você só se torna o monstro de Frankenstein deles em algum momento, certo?”

A crítica de Carrey se mostra mais como uma preocupação com o futuro, onde as produções terão de estar alinhadas com a visão dos fãs, limitando a criatividade e a liberdade.

Fique com imagens do filme antes da reformulação:

Fonte: HH