Sonic: O Filme – Produtor de “Castlevania” responde Jim Carrey sobre a mudança no visual do personagem!

Capa da Publicação

Sonic: O Filme – Produtor de “Castlevania” responde Jim Carrey sobre a mudança no visual do personagem!

Por Guilherme Souza

alguns dias, o ator Jim Carrey, intérprete do Dr. Robotnik em Sonic: O Filme, demonstrou sua insatisfação com o fato do estúdio ter decidido remodelar o visual do personagem após as reações negativas por parte dos fãs ao primeiro trailer do longa.

Na ocasião, Carrey afirmou que se sente desconfortável com o fato dos fãs interferirem no processo de criação dos filmes, mas ao que parece, nem todos os que trabalham na indústria cinematográfica acham isso ruim.

Através de uma declaração direcionada especificamente a Jim Carrey, Adi Shankar, responsável por produções como Power Rangers e a série animada de Castlevania na Netflix, falou que as reações dos fãs foram uma resposta para o costume de Hollywood em não respeitar a iconografia de materiais existentes.

Querido Jim,

 

O público não está “interferindo na criação” do filme em que você atuou. Sonic o Ouriço já estava criado, décadas atrás. Nesse filme, você emprestou seus talentos para adaptá-lo incorretamente. É essa perspectiva de que Hollywood está permitida a desmantelar a iconografia para se encaixar e criar produtos que mal lembram o material original que causam o atrito entre os jogadores a indústria cinematográfica. 

 

Te desejo o melhor, 

Adi

O produtor certamente tem sua parcela de razão, afinal, não é a primeira vez que vemos um filme baseado em um jogo que não respeita o material fonte, mas será que Sonic é a produção que finalmente marcará o ponto de virada na indústria e fara com que os produtores e cineastas entendam como as coisas devem ser feitas para agradar o público?

Fique com imagens de Sonic: O Filme em nossa galeria:

Fonte: HH