Sonic – Jim Carrey fala sobre as mudanças no visual do ouriço para o filme!

Capa da Publicação

Sonic – Jim Carrey fala sobre as mudanças no visual do ouriço para o filme!

Por Raphael Martins

O filme do Sonic foi um dos assuntos mais comentados da internet há alguns meses, quando teve seu primeiro trailer divulgado. O visual do personagem estava bem diferente de tudo o que já havia sido visto antes, gerando estranheza e sofrendo uma forte rejeição por parte do público.

A polêmica foi tão grande que o diretor do filme, Jeff Fowler, pôs o pé no freio e decidiu que o ouriço supersônico deveria ser totalmente repaginado, fazendo com que o filme fosse adiado. Agora, foi a vez de Jim Carrey se pronunciar sobre o assunto.

O ator, que interpreta o Dr. Eggman (ou Robotnik), disse durante um evento que não está bem certo sobre como se sentir quanto a isso:

“Eu meio que não sei como eu me sinto sobre o público fazer parte da criação disso, enquanto está acontecendo.”

Carrey também revelou que não precisará trabalhar em refilmagens e que não está realmente preocupado com o que acontecerá agora que já fez sua parte.

“Você se torna um monstro de Frankenstein em algum ponto, certo? Eu não me preocupo realmente com as coisas uma vez que já fiz minha parte. Não estou muito preocupado com isso. O que vai acontecer, vai acontecer. Ou será bom ou será ruim.”

E vocês, estão otimistas com a nova versão do Sonic? Acham que o filme pode dar certo? Deixem seus comentários!

Confira cartazes do filme abaixo:

Sonic deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: ComicBook