Jesse Eisenberg fala sobre interpretar Lex Luthor novamente

Capa da Publicação

Jesse Eisenberg fala sobre interpretar Lex Luthor novamente

Por Lucas Rafael

Jesse Eisenberg interpretou um dos maiores vilões da DC Comics, Lex Luthor, anos atrás pela última vez numa cena pós-créditos de Liga da Justiça. A semente para o seu retorno estava plantada, mas parece que ele não vai ocorrer tão cedo. Agora, em entrevista recente ao The National Arts and Culture, Eisenberg declarou que gostaria de retornar ao papel do vilão, mas não sabe se a DC quer o mesmo.

Veja também:

Zack Snyder compartilha foto de heróis reunidos em cena de Liga da Justiça

Imagens do filme cancelado de Liga da Justiça destacam a Mulher-Maravilha

Arte conceitual de Liga da Justiça Mortal mostra como seria a Batcaverna

Ao ser questionado sobre voltar ao papel de Luthor, Eisenberg não escondeu o jogo:

“Está brincando? Eu amaria. É o melhor papel que há. Não sei nem se eles [DC] sabem o que estão fazendo com seus filmes, mas para mim foi incrível. Amaria interpretar aquele papel para sempre. Não sei o que eles estão fazendo com o personagem.”

Eisenberg foi além, admitindo amar o personagem e suas possibilidades:

“Você pode fazer qualquer com coisa com um personagem desse e vai estar certo. Pode ser engraçado, dramático, maluco, sensível. Você pode ser engraçado, dramático ou o quão sensível desejar. O personagem está aberto para qualquer interpretação. Não é um papel qualquer no qual a audiência precisa se projetar, é o tipo de atuação libertadora que os atores gostam.”

E aí, gostaria de ver Eisenberg novamente como Luthor? Comente!

Fique com: