Jean Claude Van-Damme vai estrelar filme de ação para a Netflix

Capa da Publicação

Jean Claude Van-Damme vai estrelar filme de ação para a Netflix

Por Raphael Martins

Apesar de não ter mais o mesmo nível de fama que tinha na década de 1990, Jean Claude Van-Damme nunca deixou os filmes de ação de lado, atuando em produções menores feitas para o mercado de home video. Agora, o ator belga está prestes a estrelar mais um filme, desta vez para a gigante do streaming Netflix.

Veja também:

Lendas das Artes Marciais – Jean-Claude Van Damme

Netflix quer ter sua própria franquia no estilo Star Wars e Harry Potter

Netflix revela nova função de controle de velocidade, entenda

Segundo o site The Hollywood Reporter, Van-Damme será o protagonista de The Last Mercenary (“O Último Mercenário”, em português), uma comédia de ação onde seu personagem, um ex-agente do serviço secreto, é forçado a voltar à ativa depois que seu filho é injustamente acusado de tráfico de armas e drogas por um burocrata neurótico, em meio a uma operação contra a máfia.

Ao site, Van-Damme falou sobre o projeto, que será cheio de emoção e ação:

“O Último Mercenário é um projeto incrivelmente empolgante e que me permite experimentar um novo gênero. Eu sempre fui um fã de Jean-Paul Belmondo e espero seguir com comédia de ação, do meu próprio jeito. O roteiro de David Charhon traz todos esses elementos juntos de uma maneira muito bem-sucedida – uma bela história com emoção, muita ação e muito humor.”

The Last Mercenary será dirigido por David Charhon (Os Incomparáveis) e ainda não tem data para chegar à plataforma.

Não deixe de conferir nossa lista: