Capa da Publicação

Jason Momoa, o Aquaman, grita pelo lançamento do Snydercut em novo vídeo

·
Por Cristiano Rantin

Não importa quanto tempo passe, o Snydercut continua sendo assunto para o diretor Zack Snyder, seus fãs e até mesmo os atores que fizeram parte do projeto. Agora, Jason Momoa, o Aquaman, voltou a pedir pelo lançamento da versão do diretor de Liga da Justiça. 

Veja também: 

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Zack Snyder revela ideia original para o Apocalypse de Batman Vs. Superman

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Como lembramos, após uma tragédia familiar, Snyder precisou se afastar do filme da Liga, que foi finalizado por Joss Whedon, diretor de Os Vingadores. Whedon mudou tanto o tom da narrativa, apostando em algo mais leve e colorido, quanto as escolhas na narrativa, ignorando os planos de Snyder para a franquia.

Desde então, o diretor tem postado fragmentos de suas ideias nas redes sociais, enquanto os fãs continuam na campanha para que a Warner lance o Snydercut.

Hoje, em seu instagram, Momoa voltou a reforçar a campanha, dizendo alguns palavrões enquanto pedia pelo lançamento do filme de Zack Snyder:

Nós estamos sentados sem ter o que fazer. Lancem a p*rra do Snydercut, ok? […] Lancem essa p*rra, o que estamos esperando? Tem coisas boas ali. Eu só vou dizer isso, com sorte isso acontece: LANCEM O SNYDERCUT!”

 

E ai, será que algum dia veremos o Snydercut ser lançado pelo estúdio? Só aguardando para sabermos.

Veja também nossa lista sobre:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"