Capa da Publicação

James Marsden dá conselhos para o próximo Ciclope dos cinemas

Por Evandro Lira

O ator James Marsden, que interpretou o Ciclope na trilogia original de X-Men, tem algumas coisas a dizer ao próximo ator que for dar vida ao mutante nos cinemas.

Mais cedo ou mais tarde, sabemos que os X-Men vão desembarcar com tudo no Universo Cinematográfico da Marvel. E enquanto isso não acontece, o astro James Marsden, que está atualmente divulgando Sonic: O Filme, reflete sobre a vez em que interpretou Scott Summers, um dos personagens mais queridos dos quadrinhos da Marvel.

Leia também:

Em entrevista ao Collider, Marsden falou sobre o maior desafio de estar na pele de um personagem cujos olhos não podiam ser vistos por ninguém:

“O maior desafio foi que o público e os outros atores nunca foram capazes de ver seus olhos. Definitivamente foi uma desvantagem na hora de trazer uma persona e energia para o personagem, que por natureza é muito especial e muito ‘faça a coisa certa’. Ele é como um escoteiro, que acaba sendo um contraponto ao personagem de Wolverine, que é um pouco mais imprevisível e agressivo.”

Quando perguntado o que ele diria para o próximo ator que vai viver o Ciclope nos cinemas, o ator deu um conselho valioso:

“Eu diria apenas para inclinar-se para isso. Faça dele seu. Esculpa seu próprio personagem. Os fãs dos quadrinhos vão dizer ‘Precisa ser assim’, mas encontre uma nova maneira de torná-la interessante. Porque é difícil gostar de algo interessante, legal e diferente quando ninguém vê seus olhos. Obviamente, essa é a maior questão do personagem.”

Scott Summers acabou aparecendo em outras duas versões na franquia X-Men, uma interpretada por Tim Pocock em X-Men Origens: Wolverine, e outra vivida por Tye Sheridan nos últimos filmes da série.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 2 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira