James Gunn nega rumores sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Capa da Publicação

James Gunn nega rumores sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por Matheus Takahashi

Com a pandemia do coronavírus ainda se alastrando pelo planeta, o público continua com dúvidas sobre as datas de lançamento de novos filmes, uma vez que vários longas já tiveram a estreia alterada em decorrência do COVID-19. Um rumor apontava que Guardiões da Galáxia Vol. 3 poderia estar entre os filmes que sofreram atrasos, mas o diretor James Gunn veio a público para desmentir essa informação.

Veja mais sobre Guardiões da Galáxia:

James Gunn divulga fotos inéditas do ensaio de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn revela inspiração para a cena de Stan Lee

Guardiões da Galáxia: James Gunn revela frase cortada que queria reinserir no filme

Em seu perfil no Twitter (via CBM), Gunn respondeu a uma página e desmentiu os rumores sobre atrasos do terceiro filme de Guardiões da Galáxia.

“Posso confirmar que os planos para quando começarmos a filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3 e quando ele irá estrear não mudaram no último ano e meio. Qualquer outro rumor é falso”, disse o diretor, que novamente agradeceu a precaução da página.

Desta forma, Gunn tranquiliza os fãs sobre o cronograma do novo filme, dizendo que tudo está como planejado. Também é possível supor que, se o Guardiões da Galáxia Vol. 3, previsto para ser lançado em 2021, sofrer qualquer atraso nesse meio tempo, o diretor será um dos primeiros a nos informar.

Ansioso para o terceiro filme? Comente conosco, e veja também: