Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn revela inspiração para a cena de Stan Lee

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn revela inspiração para a cena de Stan Lee

Por Matheus Takahashi

Por conta de suas várias participações especiais em filmes da Marvel – tanto os que fazem parte do UCM quanto os produzidos por outros estúdios -, muito fãs criaram a teoria de que Stan Lee, criador de boa parte do Universo Marvel que conhecemos, era um dos Vigias, uma antiga raça alienígena que testemunha eventos importantes no multiverso. E foi inspirado nessa teoria que James Gunn planejou a participação de Lee em Guardiões da Galáxia Vol. 2, como ele revelou, recentemente.

Veja mais sobre James Gunn e os Guardiões da Galáxia:

James Gunn confirma teoria adorável sobre o Bebê Groot

Guardiões da Galáxia: James Gunn revela frase cortada que queria reinserir no filme

Kevin Bacon, de Footloose, fala sobre ter sido mencionado em Guardiões da Galáxia

Gunn confirmou a teoria no Twitter (via Comic Book), ao responder um fã sobre a ideia de produtores de filmes usarem mais teorias de fãs para criar cenas divertidas e outros easter-eggs em suas produções. Na resposta, feita em um retuíte, James Gunn disse:

“Às vezes, sim. A propósito, a conexão entre Stan Lee e os Vigias em Guardiões da Galáxia Vol 2 foi totalmente inspirada por teorias de fãs”.

Desta forma, Gunn não apenas concorda que os produtores de filmes de herói deveriam fazer mais referências ao que os fãs pensam, como confirma que essa foi a razão para criar a cena de Stan Lee com os Vigias. Com certeza é uma maneira bem divertida dos produtores interagirem e, claro, brincarem com que os fãs sempre teorizam sobre os filmes na internet.

Você gostou da aparição de Stan Lee em Guardiões da Galáxia Vol. 2? Qual é a participação especial de Lee que você mais gosta? Aproveite e confira nossa lista com as suas melhores aparições nos cinemas: