James Gunn confirma teoria adorável sobre o Bebê Groot

Capa da Publicação

James Gunn confirma teoria adorável sobre o Bebê Groot

Por Evandro Lira

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, confirmou uma teoria bem fofa sobre o Baby Groot. O artista usou o Twitter para responder uma mãe que compartilhou as reflexões de sua filha, que envolvia uma cena do segundo filme da equipe cósmica da Marvel.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo James Gunn:

Guardiões da Galáxia: James Gunn revela frase cortada que queria reinserir no filme

James Gunn revela o que mudaria em Hollywood para melhorar os filmes

James Gunn fala sobre o roteiro de Guardiões da Galáxia vol. 3

A jovem decidiu que Groot havia reciclado seu antigo recipiente e habitat para comer doces em uma cena específica do filme. Gunn abordou a teoria de forma adorável e decidiu que ela merecia ser cânone. Confira:

“Minha filha de 7 anos concluiu que o pote que o Baby Groot está comendo seu doce nessa cena é o mesmo vaso em que ele cresceu. Ela está certa?”, perguntou a usuária Elizabeth Purvis.

 

“Eu gosto dessa teoria, então vamos dizer que sim. E você pode dizer à sua filha de 7 anos que ela a inventou”, disse o cineasta em respsota ao tweet da mãe.

De fato, ao final do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, Groot renasce tal qual uma planta dentro de um recipiente bem parecido com o que ele está usando para comer seu doce no filme seguinte.

James Gunn atualmente cuida da pós-produção de O Esquadrão Suicida, futuro filme da DC. Ele deve voltar ao universo da Marvel após honrar seu compromisso com a Warner, provavelmente no fim de 2021.

O que você achou da nova teoria? Fofa, né?

Fique com: