James Gunn divulga fotos inéditas do ensaio de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Capa da Publicação

James Gunn divulga fotos inéditas do ensaio de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Por Chris Rantin

Enquanto continuamos ansiosos para Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor James Gunn decidiu presentear os fãs da franquia com fotos inéditas dos ensaios para Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Veja também:

Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn revela inspiração para a cena de Stan Lee

Guardiões da Galáxia: James Gunn revela frase cortada que queria reinserir no filme

Amanda Seyfried comenta sobre ter recusado papel de Gamora em Guardiões da Galáxia

Em seu twitter, Gunn foi questionado sobre qual era o processo de criação dele antes das filmagens começarem. Em resposta, o diretor compartilhou inúmeras fotos, mostrando o elenco reunido ensaiando alguns dos momentos mais épicos do filme.

“Eu normalmente ensaio com os atores algumas semanas antes de começarmos as filmagens. Eu encontrei um monte de fotos do nosso ensaio das cenas para o #GOTGVol2. Aqui temos o elenco ensaiando a cena em que a Mantis sente os sentimentos do Quill.”

 

“Aqui temos a cena em que Drax e a Mantis estão nas escadas, o estranho começo de uma bela amizade.”

“Aqui temos Yondu fazendo o sacrifício final pelo Quill. eu quis ver como eles ficariam em uma filmagem feita de cima, então isso também foi uma pesquisa enquanto eu assistia as falas e performances”

“Parte do ensaio é só a passagem do texto, e o significado da cena, encontrando nosso centro. Esse sou eu, Chris Pratt e Zoe Saldana discutindo a briga deles no quarto do Planeta Ego.”

“Esses são Rocket e Yondu ensaiando a cena do “Eu sei quem você é, garoto, porque você é como eu.” Sim, meu cachorro estava com a gente o tempo todo. (As pessoas estão perguntando o que é essas marcas no chão – elas são diferentes linhas do cenário mapeadas).”

Chris e eu repassando o discurso no funeral do fim do filme.”

“Repassando a pós briga de Nebulosa e Gamora. ‘Você era aquela que queria vencer, e eu só queria uma irmã!'”

Quando um ator não pode estar lá (ou quando não é necessário que ele esteja lá já que esse era o final de uma grande cena da qual Kurt Russel não era parte), o nosso co-produtor Simon ajuda. Aqui ele é Ego no momento da sua chegada.” 

“Caso alguém esteja se perguntando quem é o pateta da turma…” 

Deus, eu sinto falta desses caras. Espero que vocês tenham gostado disso, pra mim foi bem divertido.” 

Confira nossa lista sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 aqui embaixo: