James Gunn revela playlist completa com todas as músicas da mãe de Peter Quill

Capa da Publicação

James Gunn revela playlist completa com todas as músicas da mãe de Peter Quill

Por Matheus Takahashi

Uma das grandes marcas dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia é na trilha sonora utilizada no filme, além da original, que é composta por inúmeras músicas dos anos 80, que contextualizam a personagem de Peter Quill, que herdou esse gosto musical de sua mãe. E o diretor James Gunn aproveitou o momento atual para divulgar uma enorme playlist com as músicas de Meredith Quill.

Saiba mais sobre os Guardiões da Galáxia:

Guardiões da Galáxia quase apresentou uma Joia do Infinito diferente

Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn

James Gunn “brigou” para escalar Dave Bautista em Guardiões da Galáxia

Em suas redes sociais, James Gunn anunciou que criou a playlist com as músicas que a mãe de Peter ouvia nos filmes no seu perfil do Spotify. O diretor, ao anunciar a lista, disse que poderá usar algumas dessas músicas no futuro, e também quis que os fãs tivessem um momento de alegria durante o período de quarentena.

Você pode conferir a playlist abaixo:

Nos filmes, Peter Quill herda seu gosto musical de sua mãe, que lhe deu fitas – intituladas Awesome Mix volumes 1 e 2 – para ouvir em seu walkman. As músicas ajudam a caracterizar o personagem em suas aventuras, já que, para ele, a Terra parou nos anos 80, por passar décadas longe de seu planeta natal.

Quem quiser ouvir as músicas de Meredith Quill em seu Awesome Mix no Spotify poderá acessar a playlist aqui. Aproveite!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus