Capa da Publicação

James Gunn quase fez um filme de Drax e Mantis, diz Dave Bautista

·
Por Cristiano Rantin

James Gunn anda ocupado com O Esquadrão Suicida, mas assim que acabar o projeto da DC Comics, o diretor retorná para a Marvel onde finalmente deve comandar Guardiões da Galáxia vol. 3. Mas segundo Dave Bautista, Gunn teve uma ideia para um novo projeto, um filme focado no Drax e na Mantis.

Veja também: 

James Gunn volta a falar sobre produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Ator de O Esquadrão Suicida revela os motivos para ter aceitado o papel

Nova foto de O Esquadrão Suicida declara fim das filmagens

Em uma entrevista para o Collider Video, Bautista revelou que o diretor teve a ideia de explorar a amizade improvável dos dois personagens, que conquistaram os fãs com seu bom humor e piadas.

“James Gunn teve a ideia de fazer um filme do Drax com a Mantis. Eu toparia isso porque há tanta diversão nisso. Bem, ele gostaria de fazer isso, ele teve uma ideia para o filme. É só que a Marvel não tinha nenhum espaço para isso nos próximos cinco anos, e eles sabem como essa história vai se desenvolver. É difícil pra eles terem uma ideia para um filme e dizer ‘É, nós queremos que isso se encaixe aqui’. [O filme da Mantis com o Drax] simplesmente não se encaixava na agenda deles.” 

E ai, gostaria de ver um filme focado na dupla? Ainda que a Marvel Studios não tenha permitido um filme deles, os heróis retornarão em Guardiões da Galáxia vol. 3.

Veja também:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"