Capa da Publicação

James Gunn publica mensagem de feliz aniversário emocionante para Michael Rooker

Por Gus Fiaux

Não há a menor sombra de dúvidas que Michael Rooker James Gunn são grandes amigos no mundo dos bastidores dos filmes de super-heróis. O ator já apareceu em todos os filmes dirigidos pelo cineasta, e os dois possuem uma grande parceria dentro e fora das telas.

Rooker ficou famoso por interpretar Yondu na franquia dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Ele também estará em O Esquadrão Suicida, da DC, ainda que em um papel não revelado. E nesta segunda-feira (06), o astro acaba de fazer sessenta e quatro anos de idade. Gunn não poderia perder a oportunidade de parabenizar seu amigo.

Veja mais notícias envolvendo James Gunn:

James Gunn fala quem é o super-herói mais importante para ele

James Gunn fala sobre filme nunca feito de Scooby-Doo

James Gunn conta como será a Arlequina em O Esquadrão Suicida

Em seu Twitter, o cineasta compartilhou:

“Feliz aniversário, Michael Rooker. Ao longo de quinze anos, diversos países, sete filmes, um game, séries de internet e dois reality shows, você tem sido um ótimo amigo. Eu não posso acreditar que não te vejo há mais de um mês por conta do auto-isolamento. Acho que esse é um recorde para nós. Eu te amo, cara.”

A parceria de Gunn e Rooker já data de vários anos. O ator participou de filmes como Seres Rastejantes Super. Mesmo nos filmes que não são dirigidos por Gunn – mas produzidos por ele – o ator costuma fazer algumas participações especiais, como é o caso de Brightburn: Filho das Trevas Dia de Trabalho Mortal.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em O Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux