James Gunn fala quem é o super-herói mais importante para ele

Capa da Publicação

James Gunn fala quem é o super-herói mais importante para ele

Por Gus Fiaux

James Gunn é um artista que possui um amor muito grande por quadrinhos e por super-heróis. O diretor já trabalhou em duas grandes franquias inspiradas em HQs – Guardiões da Galáxia para a Marvel e O Esquadrão Suicida para a DC – e é um grande conhecedor sobre a importância dessas figuras na cultura pop.

Recentemente, Gunn fez uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em seu Twitter. Lá, ele respondeu questões relacionadas aos seus próximos projetos e até mesmo algumas perguntas de cunho pessoal. Contudo, um fã aproveitou o momento para perguntar qual era o super-heróis que Gunn considerava o mais importante.

Veja mais notícias relacionadas aos projetos de James Gunn:

James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn confirma retorno de Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O Esquadrão Suicida tem pôster divulgado por James Gunn

Em resposta, o diretor falou: “O Superman, porque ele é a criação dos super-heróis”. Com isso, ele quis dizer que o Homem de Aço é o herói mais importante dos quadrinhos por ter sido o personagem que deu origem à ficção de super-heróis como conhecemos hoje, além de todo o sucesso da Marvel e da DC. 

Criado em 1938 por Jerry Siegel Joe Shuster, o Superman é considerado o primeiro herói das histórias em quadrinhos, dando origem à DC Comics. Desde então, o personagem se tornou um marco da cultura popular, aparecendo em filmes, séries de TV, jogos e até mesmo programas de rádio. Faz muito sentido que Gunn tenha muito respeito pelo Filho de Krypton.

Abaixo, veja as 10 melhores versões do Superman na TV e no cinema:

O próximo filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida, chega aos cinemas em agosto de 2021.