Irmãos Russo apoiam reexibição de filmes dos Vingadores nos cinemas

Capa da Publicação

Irmãos Russo apoiam reexibição de filmes dos Vingadores nos cinemas

Por Matheus Takahashi

A crise do coronavírus fez com que muitos estabelecimentos fossem forçados a fechar suas portas, como os cinemas, mesmo que temporariamente. Porém, algumas regiões dos EUA e em alguns países no mundo começam a estudar a reabertura dos cinemas, que, mesmo com a volta aos negócios, sofrerão com a falta de novos filmes para exibição. Uma solução para esse problema seria reexibir filmes de sucesso, como foi sugerido aos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Saiba mais sobre cinema:

Universal Studios responde rede de cinemas sobre boicote de seus filmes

Cineasta desmente rumor antigo sobre filme cancelado de Liga da Justiça

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam seu momento favorito do filme

Em entrevista a um podcast do site Cinemablend, Anthony e Joe Russo comentaram suas opiniões sobre seus últimos longas da Marvel Studios serem parte da reabertura dos cinemas. E os dois demonstraram ser favoráveis à ideia.

Eles disseram:

“A experiência cinematográfica é uma experiência comunitária. Talvez os momentos mais tocantes de nossas carreiras tenha sido há algumas semanas atrás, quando se iniciou a quarentena e [Vingadores] Ultimato estava trazendo repercussões porque todos estavam postando vídeos sobre o dia da estreia do filme, com o público reagindo com muita emoção ao filme. Para nós, isso demonstra a força da experiência de ir ao cinema, que reuniu audiências e te uniu com o mundo todo, e fazer parte de um filme que trouxe essa conexão numa escala dessa grandeza, será sempre o marco maior de nossas carreiras, então, sabe, usar esses filmes para trazer o público de volta aos cinemas seria fantástico. Qualquer oportunidade para as pessoas voltarem e compartilhar esses sentimentos terá o nosso apoio.”

Em suma, os diretores concordam que seus filmes, que representam algumas das maiores bilheterias da história do cinema, além de todo o impacto emocional envolvido, seria uma ótima ideia para trazer o público aos cinemas no período final da quarentena.

Você apoia a ideia de exibir novamente filmes de sucesso após a quarentena? Assistiria novamente aos Vingadores nos cinemas? Diga para nós, e veja também:

Fonte: Comic Book