Diretores de Vingadores: Ultimato revelam seu momento favorito do filme

Capa da Publicação

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam seu momento favorito do filme

Por Evandro Lira

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, revelaram qual sua cena favorita da última aventura dos Vingadores. E para a surpresa de muita gente, não se trata de uma cena épica de ação, mas um momento simples e cheio de significado.

Já se passou um ano desde que Ultimato chegou aos cinemas. Para comemorar o aniversário de lançamento do filme, os diretores participaram de um evento online que promovia que cada fã assistisse ao filme de suas casas e comentasse nas redes sociais.

E entre muitas revelações curiosas feitas pelos cineastas, uma delas trouxe à tona a cena favorita dos Russo: é a cena final de Ultimato, que nos leva a encontrar Steve Rogers (Chris Evans) e Peggy Carter (Hayley Atwell) dançando.

Confira:

“Aquele longo plano onde encontramos Cap e Peggy na janela… é nosso plano favorito do filme.”

O momento é realmente muito significativo, especialmente se você é fã do Capitão América. É o final mais perfeito e poético possível para o personagem, que esperou por anos para finalmente dançar com sua amada.

O que você acha da cena? Comente seu momento favorito de Ultimato!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira