Os Irmãos Russo estão “sempre conversando” com a Marvel

Capa da Publicação

Os Irmãos Russo estão “sempre conversando” com a Marvel

Por Evandro Lira

Anthony e Joe Russo deixaram suas marcas no Universo Cinematográfico da Marvel. A dupla de diretores é responsável por comandar alguns dos maiores e melhores filmes da franquia, como Capitão América: Soldado Invernal, Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Apesar de hoje eles não estarem mais em comunhão com o estúdio, os cineastas estão constantemente em contato com alguns dos maiores nomes da empresa.

Saiba mais sobre os filmes da Marvel:

Artista cria pôster sensacional da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Traje do Cavaleiro Negro em Os Eternos será fiel às HQs e parte CGI, diz site

Em conversa com o ComicBook sobre seu próximo trabalho como roteirista – o filme Extraction da Netflix -, Joe Russo admitiu que ainda é muito amigo de Kevin Feige, bem como do co-presidente da Marvel Studio, Louis D’Esposito, e a vice-presidente de produção, Victoria Alonso. Segundo o cineasta, no dia que todos entrarem em acordo sobre o que fazer juntos novamente, ele e seu irmão não pensarão duas vezes.

“Conversamos com Kevin, Louis e Victoria o tempo todo. Eles são todos meus amigos. Sempre trocamos mensagens. Nós nos reunimos com Lou para jantares regulares uma vez por mês e há sempre conversas em andamento. Eu acho que quando todos nós nos depararmos com o projeto certo, quando todos nós descobrirmos com o que podemos colaborar, vamos entrar de primeira, tenho certeza.”

Ainda assim, os fãs podem esperar os Irmãos Russo se encontrando com as principais estrelas de Vingadores no futuro. O próximo filme da dupla é protagonizado por Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel. Além disso, os cineastas estão decididos a produzir ao lado de outros grandes atores da franquia.

“Adoraríamos fazer algo com Robert Downey, estamos conversando sobre algumas coisas com ele”, disse Joe Russo. “Há outro projeto para conversar com Chris Evans, há mais dois projetos sobre os quais estamos conversando com Hemsworth. Há outra coisa com a qual estamos conversando com Holland. Adoramos nossa família, nossa família Marvel. Todos nos divertimos muito juntos, rimos muito. Gostamos de trabalhar juntos e isso é uma prioridade para meu irmão e para mim. Temos que amar os aspectos criativos de um projeto, assim como amar as pessoas que estão nele.”

O que você acharia de ver um novo filme da Marvel comandado pelos Irmãos Russo? Deixe seu comentário!

Fique com: