Artista cria pôster sensacional da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel

Capa da Publicação

Artista cria pôster sensacional da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel

Por Matheus Takahashi

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, muitos fãs estão na expectativa de ver o que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) guarda para os fãs. Sem a maioria dos protagonistas das fases anteriores, porém, fica à imaginação pensar como deverá ser a nova formação dos Heróis Mais Poderosos da Terra no futuro. Mas um artista deu o seu palpite em uma arte espetacular.

Saiba mais sobre os filmes da Marvel:

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Traje do Cavaleiro Negro em Os Eternos será fiel às HQs e parte CGI, diz site

Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, é confirmado em Doutor Estranho 2

Em seu perfil no Instagram, o artista Yadvender Singh Rana publicou uma obra sua, em forma de pôster, mostrando os personagens que farão parte da nova fase do UCM, e que poderão, eventualmente, fazer parte de uma nova formação dos Vingadores. Confira abaixo o pôster:

A arte apresenta Thor, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Falcão (com o escudo do Capitão América nas costas), Mantis, Nebulosa, Gamora, Feiticeira Escarlate, Pantera Negra, Vespa e o Homem-Aranha reunidos, num pôster bastante colorido, lembrando os pôsteres oficiais dos Vingadores.

Dentre os personagens apresentados, todos deverão participar de alguma obra da Fase 4, como uma sequência de filme ou mesmo um seriado, como é o caso do Falcão, por exemplo. Claro que novos personagens, que ainda não apareceram nos cinemas, podem fazer parte do grupo, mas, se for pra pensar naqueles que já vimos, a formação do pôster já está de ótimo tamanho.

Gostou da arte? Acha que essa deve ser a formação ideal dos Vingadores para a Fase 4 do UCM? Comente conosco e veja também: