Irmãos Russo brincam com envolvimento no live-action de Hércules

Capa da Publicação

Irmãos Russo brincam com envolvimento no live-action de Hércules

Por Evandro Lira

Os Irmãos Russo, conhecidos por dirigir alguns dos filmes mais importantes da Marvel Studios, confirmaram seu envolvimento no remake live-action de Hércules, da Disney (via HH).

Hoje cedo, foi anunciado que a Casa do Mickey está desenvolvendo um remake de seu clássico animado, Hércules, e que ele seria produzido por ninguém menos que os diretores de Vingadores: Ultimato. Poucas horas depois que a informação foi noticiada, os Irmãos Russo foram às redes sociais confirmar o envolvimento.

Veja também: 

Disney trabalha em remake live-action de Hércules, diz site

Disney está desenvolvendo live-action de Atlantis: O Reino Perdido, diz site

Disney pode parar de pagar mais de 100 mil funcionários durante a pandemia

No Instagram, os cineastas publicaram uma imagem dos personagens Agonia e Pânico, que servem como antagonistas e alivio-cômico na animação dos anos 90. Na legenda, eles escreveram “Uma foto recente de meu irmão e eu.”

Vendo que o relacionamento dos artistas com a Disney já provou ser lucrativo – seus filmes da Marvel Studios renderam bilhões – não é surpresa que eles estão voltando a trabalhar com a empresa.

Por enquanto, não foi divulgado quem irá dirigir o live-action de Hércules e nem quando o filme estaria chegando aos cinemas.

Fique com: