Disney está desenvolvendo live-action de Atlantis: O Reino Perdido, diz site

Capa da Publicação

Disney está desenvolvendo live-action de Atlantis: O Reino Perdido, diz site

Por Raphael Martins

A Disney parece ter encontrado sua nova galinha dos ovos de ouro através de versões em live-action de seus clássicos animados. Filmes como Aladdin, A Bela e a Fera e O Rei Leão foram sucessos astronômicos de bilheteria, então o normal é que o estúdio continue seguindo essa estratégia pelos próximos anos.

Eles parecem estar dispostos continuar com isso, mas pegando filmes menos conhecidos, como é o caso de Robin Hood. Mas há um outro que pode estar na mira da casa do Mickey para muito em breve. Trata-se de Atlantis: O Reino Perdido, lançado originalmente em 2001, que fracassou nas bilheterias e meio que caiu no esquecimento.

Veja também:

Disney pode parar de pagar mais de 100 mil funcionários durante a pandemia

Disney+ cria lista com todos os episódios em que Os Simpsons previram o futuro

Nova série de Star Wars está sendo desenvolvida pela Disney+

De acordo com fontes do site We Got This Covered, a Disney estaria muito interessada em apostar novamente no filme. O projeto estaria em estágios iniciais de desenvolvimento, com poucos detalhes divulgados.

Ainda segundo o site, o estúdio já decidiu quem quer ver como o protagonista da adaptação. Milo Thatch, o cartógrafo que acaba se envolvendo na grande aventura, pode ser vivido por Tom Holland, o Homem-Aranha.

Como a Disney não se pronunciou sobre isso oficialmente, tratem tudo como um boato por enquanto.

Confira 10 coisas que causaram polêmica em filmes da Disney aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada