Capa da Publicação

Disney trabalha em remake live-action de Hércules, diz site

Por Evandro Lira

A animação da Disney, Hércules, vai ganhar um filme live-action em breve. De acordo com The DisInsider, o estúdio está de olho em nomes de peso para compor a equipe do filme.

O relatório sugere que os diretores Jon Favreau (O Rei Leão, The Mandalorian), Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) estão sendo sondados para comandar o remake. A Disney contratou Jeffery Silver (O Rei Leão, Tron: O Legado) e Karen Gilchrist (O Rei Leão, The Mandalorian) para produzir.

Veja também:

Disney está desenvolvendo live-action de Atlantis: O Reino Perdido, diz site

Disney pode parar de pagar mais de 100 mil funcionários durante a pandemia

Nova série de Star Wars está sendo desenvolvida pela Disney+

Espera-se que o filme seja um lançamento para os cinemas, não um original da Disney+ como A Dama e o Vagabundo e o futuro remake de Lilo & Stitch. O relatório ainda aponta que o filme deve conter as músicas originais do filme animado, bem como canções inéditas.

Hércules é uma das animações mais queridas da Disney, lançada em 1997 e é vagamente baseado no lendário filho de Zeus na mitologia grega.

O que você espera de um remake em live-action de Hércules? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira