Anthony Russo diz que remake de Hércules não será idêntico ao original

Capa da Publicação

Anthony Russo diz que remake de Hércules não será idêntico ao original

Por Chris Rantin

A notícia de que finalmente teríamos um remake em live-action de Hércules surpreendeu os fãs, que ficaram divididos na ansiedade do projeto e no medo de que, de alguma forma, ele arruíne o clássico. Agora, Anthony Russo falou sobre seus planos para o filme, deixando claro desde já que não veremos algo idêntico ao longa de 1997.

Veja também: 

Disney trabalha em remake live-action de Hércules, diz site

Disney está desenvolvendo live-action de Atlantis: O Reino Perdido, diz site

Disney pode parar de pagar mais de 100 mil funcionários durante a pandemia

Em uma entrevista com o Collider, um dos responsáveis pelos filmes mais recentes dos Vingadores, explicou como ele e seu irmão conseguiram a vaga de produtores no remake em live-action:

Nós éramos crianças fanáticas por Hércules,” explicou Anthony Russo. “E nós ouvimos que a Disney estava interessada em revisitar o filme, e como nós amamos o original, fizemos um projeto com o que sentimos que seria correto para a produção desse filme e aqui estamos.”

Ressaltando que tudo está em um estágio muito inicial, eles explicaram que ainda não sabem se o filme será um musical ou não: “Nós não podemos dizer que vai ser de uma forma ou de outra,” continuou Anthony. “Mas a música certamente será parte disso.”

Ele continuou explicando que não planejam fazer um remake idêntico ao original, como aconteceu com O Rei Leão, nem uma versão mais fiel como A Bela e a Fera ou Aladdin:

Bem, eu acho que você sempre tem que trazer algo novo para a mesa porque da nossa perspectiva como contadores de histórias, não é interessante fazer uma tradução literal [da animação pro live-action]. Nós não fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Nós não fizemos uma tradução literal dos quadrinhos, porque nós sentimos que se você quer aquela história, você pode ler aquela história. Nós estamos vamos te dar uma história diferente. Eu acho que nós vamos fazer algo que está ligado ao original e inspirado por ele, mas nós também queremos trazer algumas novidades para o filme.”

Veja também: