Capa da Publicação

Invasão Zumbi 2: Península ganha trailer apresentando pós-apocalipse insano

Por Raphael Martins

Enquanto lidamos com uma pandemia no mundo real, o cinema prepara mais um filme focado na pandemia mais comum da ficção: zumbis. Trata-se da sequência do elogiadíssimo Invasão Zumbi, filme de horror coreano de 2016, que promete ser tão assustador e envolvente quanto o longa original.

Veja também:

The Walking Dead – Novo derivado da série escala seus primeiros protagonistas!

Novo game de terror para PS5 quer te assustar com gráficos fotorrealistas

Sam Raimi: Do terror aos super-heróis

Invasão Zumbi 2: Península se passará quatro anos depois dos eventos do primeiro filme e mostrará a luta de um jovem soldado contra os desmortos para salvar sobreviventes no que restou de seu país. A sinopse oficial diz:

“Quatro anos depois da dizimação total da Coréia do Sul em Invasão Zumbi, o filme que cativou plateias no mundo inteiro, o aclamado diretor Yeon Sang-ho apresenta Península, o próximo capítulo neste mundo pós-apocalíptico. Jung-Seok, um soldado que conseguiu escapar da terra devastada, revive o horror quando é chamado para uma missão com dois objetivos simples: retirada e sobrevivência. Quando seu time encontra inesperadamente sobreviventes, suas vidas irão depender do melhor – ou do pior – da natureza humana e em qual deles prevalecerá diante da mais mortal das circunstâncias.”

O primeiro trailer do novo filme, cheio de ação, sangue e desmortos, também foi divulgado, e você confere aqui embaixo:

E aí, ansiosos?

Não deixe de conferir nossa lista sobre os melhores filmes de zumbi aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael