Novo game de terror para PS5 quer te assustar com gráficos fotorrealistas

Capa da Publicação

Novo game de terror para PS5 quer te assustar com gráficos fotorrealistas

Por Gus Fiaux

A nova geração de consoles está chegando, e trazendo consigo várias novidades tecnológicas para aumentar ainda mais a experiência de imersão nos jogos. O PlayStation 5 está liderando essa investida ao lado do Xbox Series X, e um dos primeiros exclusivos do console da Sony será Martha is Dead, um jogo de horror com gráficos fotorrealistas.

A história do jogo vai se passar em 1944, durante o ápice da Segunda Guerra Mundial. O corpo de uma mulher é encontrado afogado, e sua irmã gêmea vai ter que lidar com essa descoberta macabra, em uma trama que envolve suspense psicológico, folclore e superstições, enquanto a falecida Martha parece cada vez menos… morta.

Veja mais notícias de games:

WB Games anunciaria novos games de Batman e Harry Potter na E3, diz site

The Witcher deve ganhar novo game, desenvolvimento inicia este ano

Resident Evil 3 ganha vídeo comparando Remake ao game original de 1999

O presidente da LKA, a empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, Luca Dalco, falou sobre como as especificações técnicas do novo console serão incríveis para dar aos jogadores a chance de participarem de experiências cada vez mais imersivas:

“As especificações do PlayStation 5 são incrivelmente animadoras – particularmente para nós, graças ao adicional poder gráfico e à arquitetura ray-tracing. Nosso estúdio já fez muito em quatro anos, e ‘Martha is Dead’ vai buscar o fotorrealismo. Nós estamos animados para ver o que os hardwares da próxima geração tem a trazer para nos ajudar a passar nossa visão para os jogadores.”

Confira o teaser de anúncio do jogo a seguir:

A seguir, veja 10 monstros de jogos de terror que assombraram você:

Martha is Dead ainda não tem data de lançamento confirmada.