The Walking Dead – Novo derivado da série escala seus primeiros protagonistas!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Novo derivado da série escala seus primeiros protagonistas!

Por Raphael Martins

Embora tenha terminado recentemente nos quadrinhos, The Walking Dead segue firme e forte na TV. Além da série principal e de Fear The Walking Dead, um terceiro seriado ambientado no mesmo mundo está vindo por aí.

Ainda tem título divulgado, essa nova série apresentará duas protagonistas femininas, que serão mostradas lidando com a invasão zumbi enquanto envelhecem nesse novo mundo caótico e violento, onde a morte está, literalmente, espreitando a cada esquina.

Esta semana foram divulgados os primeiros atores que estarão na série. Tratam-se de Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2: Dark Web), Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) e Hal Cumpston (Bilched).

Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston

De acordo com o site Variety, a personagem de Mansour é um garota de bom coração que gosta de quebrar regras e que vive o momento. Ela é alegre e engraçada por fora, mas triste por dentro.

Já o personagem de Nicolas Cantu é descrito como amigável e faixa preta em Karatê, enquanto o de Hal Cumpston será um garoto introvertido e solitário que odeia o fato de que, sem querer, assusta as crianças.

Matt Negrete, roteirista e produtor da série principal, será o showrunner do novo derivado. As gravações começam ainda este ano no estado americano de Virginia.

Confira imagens da nona temporada de The Walking Dead na nossa galeria:

Fonte: EW