Capa da Publicação

Ator de Inumanos fala sobre caracterização pobre de seu personagem na série

·
Por Raphael Martins

Inumanos, série de TV que adapta as aventuras do supergrupo da Marvel nos quadrinhos, parecia muito promissora no começo. Ambientada no MCU, a série mostraria a família real de Attilan exilada na Terra, se envolvendo em um conflito que poderia salvar tanto os humanos quanto sua própria raça.

Veja também:

Série da Ms. Marvel pode introduzir dois inumanos das HQs

“Inumanos” pode ter sido um dos motivos para o rompimento de Jeph Loeb com a Marvel TV!

Inumanos – Ansel Mount, o Raio Negro da série, fala sobre possível reboot dos personagens!

A série foi toda filmada com tecnologia IMAX e as expectativas da Marvel Television para ela eram altas, mas o resultado foi um verdadeiro desastre. Além da narrativa bagunçada, os personagens sofreram com uma caracterização precária, nem de longe lembrando suas contrapartes dos quadrinhos.

O ator Mike Moh, que viveu Triton no seriado, compartilhou seu descontentamento com o visual de seu personagem enquanto respondia perguntas de fãs no Twitter. Ao ser perguntado sobre sua experiência no set de filmagens, ele disse:

“Eu me diverti muito com Inumanos e sou muito grato por ter estado na série. Nós apenas tivemos algumas restrições quanto a minha maquiagem e próteses.”

Respondendo a um outro fã, que lhe perguntou se ele basicamente era apenas pintado de verde e pronto, o ator respondeu que “Sim, era basicamente isso”, revelando que a produção da série realmente não gastou muitos recursos para deixar os personagens fieis aos quadrinhos, infelizmente.

Será que os Inumanos ganharão uma segunda chance nas telonas um dia? Comentem!

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael