Capa da Publicação

“Inumanos” pode ter sido um dos motivos para o rompimento de Jeph Loeb com a Marvel TV!

Por Evandro Lira

Recentemente foi revelado que o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, está prestes a deixar a divisão, agora que Kevin Feige se tornou o Diretor Criativo da Marvel Entertainment. Hoje, no entanto, sugiram detalhes que parecem explicar melhor as razões por trás dos rumores da sua saída.

De acordo com informações dos portais THR e Variety, Loeb estava se preparando para deixar o cargo muito antes das notícias de que Kevin Feige seria promovido a Diretor Criativo da Marvel. Aparentemente, o anúncio da sua saída será feito ainda em novembro.

Ao que tudo indica, uma série de decisões ruins provocaram a saída do executivo. Apesar dos sucessos de Agentes da SHIELD e Demolidor, a Marvel Television passou por algum sufoco nos últimos anos.

Os cancelamentos de séries já anunciadas como Novos Guerreiros e Motoqueiro Fantasma causaram constrangimento na empresa, porém o fracasso de Inumanos, de 2017, pode ter sido o principal motivo por trás de tudo.

A série foi um fiasco, e ao que tudo indica, foi cara o suficiente para causar descontentamento na Marvel. As informações indicam que só para consertar a peruca da Medusa com efeitos visuais foram gastos US$ 100.000 aos cofres do estúdio.

Por enquanto, não ficou claro o que acontecerá com algumas séries comandadas por Loeb – tais como Fugitivos e Manto e Adaga – se sua saída se confirmar.

Relembre de Inumanos com algumas imagens da nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira