Inumanos – Ansel Mount, o Raio Negro da série, fala sobre possível reboot dos personagens!

Capa da Publicação

Inumanos – Ansel Mount, o Raio Negro da série, fala sobre possível reboot dos personagens!

Por Leo Gravena

Os Inumanos não tiveram boa sorte recentemente. Algum tempo atrás, quando os X-Men ainda estavam com os direitos cinematográficos na Fox, a Marvel tentou fazer com que eles tivessem um grande impacto no universo dos quadrinhos, fazendo com que nuvens de terrígeno percorressem o universo criando vários novos heróis e personagens. Anos depois, apenas a Ms. Marvel continuou relevante e até mesmo a Família Real Inumana foi deixada de lado nos quadrinhos.

No Universo Cinematográfico da Marvel, eles apareceram primeiro em Agents of S.H.I.E.L.D., antes de ganharem uma série que foi extremamente criticada pela atuação, roteiro, direção, visual e milhares de outras coisas. Tanto que toda a trama e os personagens apresentados ali foram completamente esquecidos. Agora, vários rumores estão surgindo de que a Disney está procurando atores e reintroduzindo os personagens em Ms. Marvel, a nova série do Disney+ que contará a história da jovem paquistanesa que ganha poderes e se torna uma heroína.

Durante o Dallas Fan Days neste final de semana, o ComicBook conversou com o ator Ansel Mount, que interpretou o Raio Negro na infame série, e o ator decidiu falar um pouco sobre a possibilidade dos personagens serem rebootados. 

“As pessoas podem não saber disso, mas nos sites de Hollywood, existem rumores de que existe uma negociação acontecendo com o Disney+ para tentar novamente fazer isso. E aparentemente, todo mundo sabe que o Vin [Diesel] sempre quis interpretar o Raio Negro, então tem algumas negociações acontecendo.

 

Eu realmente quero que eles façam uma nova tentativa com os Inumanos, e eu quero que faça sucesso porque eu amaria assistir isso. Eu acho que é o canto mais interessante do Universo Marvel e acho que tem que ser feito. Tem que ser feito na casa certa, no tom certo e com uma visão correta no geral”. 

Gostaria de ver Mount de volta no papel? Mesmo com todas as críticas em relação a série, muitos fãs concordaram que Ansel Mount, Iwan Rheon (que interpretou Maximus) e Serinda Swan (Medusa) se esforçaram para dar o máximo nos papéis, porém não puderam fazer muita coisa com o roteiro fraco e direção ruim.

Veja também: Ms. Marvel – Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson podem estar sendo cotados para o elenco da série!

Relembre a série com algumas imagens abaixo: