Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, pode deixar a empresa!

Capa da Publicação

Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, pode deixar a empresa!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, recebemos a notícia de que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, foi promovido ao cargo de Diretor Criativo da Marvel Entertainment, assumindo assim não só o controle da divisão de cinema da empresa, como também de publicações e produções para a TV.

Ao que parece, a promoção de Feige já está resultando em mudanças na estrutura hierárquica da companhia, uma vez que segundo informações da Variety, Jeph Loeb, o atual chefe da Marvel Television, pode estar deixando seu cargo.

Durante o tempo em que esteve à frente da empresa, Loeb foi responsável por muitos sucessos como Agents of S.H.I.E.L.D. e Demolidor, como também por muitos fracassos, tais como Inumanos e Punho de Ferro.

Apesar dos esforços em afirmar que todas as produções estavam conectadas com o que acontecia nos cinemas, ficou cada vez mais claro que a divisão comandada por Feige era algo isolado e que ignorava o conteúdo das séries, algo que deve mudar com as produções feitas para a plataforma de streaming Disney+.

Agora, resta saber se com a provável saída de Loeb, séries comandadas por ele, tais como Fugitivos e Manto e Adaga, serão renovadas ou se serão encerradas de vez.

Fique com um pôster da terceira temporada de Fugitivos em nossa galeria:

Fonte: CB