Série da Ms. Marvel pode introduzir dois inumanos das HQs

Capa da Publicação

Série da Ms. Marvel pode introduzir dois inumanos das HQs

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Disney+ deve nos apresentar uma personagem muito importante das HQs, a Ms. Marvel. Na série, acompanharemos a jornada de Kamala Khan conforme ela descobre poderes bizarros e precisa se tornar a heroína que sempre sonhou ser.

Porém, de acordo com o site The Illuminerdia série também vai ficar responsável por reapresentar os Inumanos ao Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com fontes, a produção da série está procurando atores para interpretar os personagens Adaga Vermelha Kamran, que são importantes nas HQs de Kamala Khan.

Veja mais notícias das séries da Marvel no Disney+:

Série do Gavião Arqueiro terá irmão de Clint e organização criminosa dos quadrinhos, diz site

Atriz Gugu Mbatha-Raw se junta ao elenco de Loki

Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de The Witcher

Contudo, o curioso aqui é notar que Kamran é um inumano, com poder de bioluminescência e a capacidade de disparar pequenas rajadas biocinéticas – e, segundo o site, essa característica de sua origem será mantida na série, o que significa que Ms. Marvel deve apresentar novamente os Inumanos.

Isso não é muito surpreendente, levando em conta que a própria Kamala é inumana nas HQs, mas é interessante notar como a Marvel está disposta a dar uma nova chance para a equipe, após a série de 2017, lançada pela ABC, que foi um grotesco fracasso de audiência e crítica.

Vale lembrar que há rumores de que os personagens da Família Real podem aparecer na série. Se isso for verdade, é bem provável que a Marvel Studios esteja planejando um reboot completo da equipe, deixando de lado a série anterior e excluindo-a de seu universo compartilhado.

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial da série:

Série da Ms. Marvel deve estrear em 2021, no Disney+.