Capa da Publicação

Imagem de cena deletada de Thor: Ragnarok mostra o nome do próximo filme

Por Raphael Martins

Lançado em 2017, Thor: Ragnarok revigorou a franquia do deus do trovão, entregando uma aventura bem humorada e emocionante ao mesmo tempo em que mudava completamente o status quo dos personagens em seu ato final.

O filme transformou seu diretor, Taika Waititi, em uma das figuras mais disputadas de Hollywood, e para a alegria dos fãs, ele repetirá a dose em Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói. Mas já havia deixado pistas disso antes.

Veja mais notícias dos filmes da Marvel:

 

Viúva Negra ganha novos cartazes incríveis apresentando personagens

 

Barão Mordo pode retornar em Doutor Estranho 2, diz site

 

Christian Bale será um vilão intergalático em Thor: Love and Thunder, diz site

 

Em uma cena excluída presente no box dos blu-rays da Saga do Infinito, Odin (Anthony Hopkins) chega a encontrar Hela (Cate Blanchett) ainda na Terra, ao contrário do que vimos na versão final, onde a deusa da morte aparece apenas após a partida do pai de todos. E é justamente nessa cena que vemos pistas do quarto filme, na forma de cartazes colados em um muro.

Nesses cartazes, pode-se ler as palavras “Thunder Love” em letras garrafais, assim como os dizeres “nova série”, talvez uma brincadeira com a vindoura série de Loki, e Journey Into Mystery, série de quadrinhos clássica da Marvel onde Thor e a maioria de seus personagens apareceram pela primeira vez.

Você confere a imagem da cena em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael