Cena deletada de Thor: Ragnarok que mostra encontro entre personagens é finalmente revelada

Capa da Publicação

Cena deletada de Thor: Ragnarok que mostra encontro entre personagens é finalmente revelada

Por Gus Fiaux

Thor: Ragnarok foi o filme que alterou completamente o curso da franquia do Deus do Trovão, tornando-o um personagem mais carismático e ainda mais poderoso, sem depender do Mjölnir para tudo. Além disso, o filme também nos apresentou uma ótima vilã, na forma de Hela. 

No filme, Thor e Loki conhecem a Deusa da Morte pouco após a morte de OdinNo entanto, em um dos primeiros cortes do filme, tanto o Pai de Todos quanto seus filhos encontrariam a vilã juntos, em um beco em Nova York. E agora, a cena deletada que mostra essa reunião foi revelada.

Veja mais notícias dos filmes da Marvel:

 

Viúva Negra ganha novos cartazes incríveis apresentando personagens

 

Barão Mordo pode retornar em Doutor Estranho 2, diz site

 

Christian Bale será um vilão intergalático em Thor: Love and Thunder, diz site

Isso explica, por exemplo, porque em alguns dos primeiros trailers do filme, víamos Hela destruindo o Mjölnir em um cenário urbano. A cena divulgada é breve, mas mostra um pouco de como esse encontro teria sido divertido, especialmente com Odin vivendo como um mendigo nas ruas de Manhattan:

O Deus do Trovão vai retornar para sua quarta aventura no ano que vem, em Thor: Love and Thunder. O filme deve trazer vários elementos da mitologia do herói, como Jane Foster se transformando na nova Thor. Ainda não sabemos se personagens como Loki Hela farão parte do longa.

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais de Thor: Ragnarok:

Thor: Ragnarok está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.