Capa da Publicação

Hulk Vermelho pode estar na série da Mulher-Hulk

Por Evandro Lira

O ator William Hurt, que vive o General Ross no Universo Cinematográfico da Marvel, deve reprisar o papel mais uma vez na futura série do Disney+, Mulher-Hulk. Porém, aqui ele ganhará um plus: Ross se transformará no Hulk Vermelho.

A seguir, fique com notícias das séries da Marvel no Disney+:

Série da Mulher-Hulk deve iniciar filmagens em breve

Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua vão todos aparecer no cinema, diz Kevin Feige

Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de The Witcher

De acordo com o Geeks WorldWide, Hurt, que já apareceu nos filmes O Incrível Hulk, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato, e que também estará em Viúva Negra, assumirá a forma do poderoso Hulk Vermelho na série.

O General Ross tem uma longa história nos quadrinhos da Marvel, mas a primeira aparição como o Hulk Vermelho foi em Hulk #1 de 2008, atuando como um antagonista do Gigante Esmeralda.

De que maneira ele será introduzido na série, ainda não sabemos. Mas segundo o portal, o personagem está mesmo nos planos da Marvel Studios, que promete explorar ainda mais a mitologia “Hulk” na nova aposta para o Disney+.

Você está animado para série da Mulher-Hulk?

Fique com:

A série da Mulher-Hulk deve estrear em 2021. 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira