Hulk mais poderoso de todos retorna em nova HQ

Capa da Publicação

Hulk mais poderoso de todos retorna em nova HQ

Por Dyllan Souza

O Imortal Hulk, a nova HQ do verdão, tem trazido grandes mudanças para a mitologia do personagem. Elementos sobrenaturais se tornaram parte importante para entender o herói, substituindo sua origem que se baseia exclusivamente em ficção-científica. Dentro dessas mudanças, foi criado um Hulk que é virtualmente imortal, o que justifica o nome do quadrinho, e sua nova edição traz o mais poderoso dos Hulks de todas as linhas do tempo.

Veja também:

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Personagem de O Imortal Hulk se revela trans em nova HQ

Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

Como mostrado pelo CBR, em O Imortal Hulk #32, o Minotauro, usou o Xemnu para reescrever a mente de todos, o que acabou por transformar Bruce em seu grande inimigo, o sádico Robert Banner. O plano para derrotar o Hulk Demônio parece funcionar, porém uma nova saída apareceu para o Golias Esmeralda em sua mente, e ela vem através de uma antiga versão do personagem nos quadrinhos.

Sabemos que o Hulk Demônio tem seus próprios planos de destruir a Terra, mas por essa visão não se alinhar com o Minotauro, Xemnu foi utilizado para trancar essa versão do Hulk na mente de Bruce Banner, de forma que Robert conseguisse assumir totalmente o controle do personagem.

Então, o Hulk Quebra Mundos surge de repente, dizendo ao herói que esse é um problema que o grandalhão não pode enfrentar apenas socando, que toda essa situação é mais forte que ele… Mas não mais forte que os dois juntos. Vemos então o personagem fazer sua entrada triunfal, enfatizando como ele é o mais forte de todas as versões do Golias Esmeralda.

Essa versão do Hulk é conhecida pela saga Guerra Mundial Hulk. Na história o personagem busca por vingança após ser mandado ao espaço em Planeta Hulk, seguindo em uma ataque furioso contra os Illuminatti – que o colocaram perante tanta luta e sofrimento no espaço, algo que causou muita destruição no universo Marvel.

Como será que o universo da Marvel reagirá ao ter uma versão tão poderosa do Hulk de volta?

Fique com a nossa lista de As 10 versões mais estranhas do Hulk: