Capa da Publicação

Hugh Jackman compartilha vídeo inédito dos bastidores do primeiro filme dos X-Men

Por Matheus Takahashi

Acredite ou não, mas fazem 20 anos exatos, neste dia 14 de julho, desde a estreia do primeiro filme dos X-Men, o primeiro longa-metragem da franquia dos mutantes da Marvel – e também o primeiro filme de Hugh Jackman como o Wolverine, que, em celebração, compartilhou um vídeo inédito dos bastidores do filme de 2000.

Veja mais sobre os X-Men:

Hugh Jackman comemora lançamento não censurado de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Dafne Keen, de Logan, quer viver X-23 no MCU

Nova HQ dos X-Men confirma namoro de Wolverine e Jean Grey

Em sua página no Twitter (via Comic Book), o ator compartilhou um vídeo onde aparece nos bastidores do filme, na cena em que Logan acorda na enfermaria da Mansão Xavier. O vídeo também mostra Jackman “lutando” contra um bonequinho do Wolverine, numa cena hilária. Ele escreveu na legenda do tuíte, que você confere na sequência, o seguinte:

“Eis a situação. Quando o estúdio me ligou e perguntou se eu podia entrar em forma em 3 semanas para viver o Wolverine, eu podia ter exagerado! Mas você teria feito o mesmo? Feliz 20º aniversário, Universo X-Men!”

X-Men representou não apenas um marco para a franquia mutante nos cinemas, mas para os filmes do gênero de super-heróis, que vieram a se tornar uma enorme febre no século XXI. Para Hugh Jackman, o filme também tem um grande significado, sendo o primeiro dos 9 filmes no qual o ator viveu o Wolverine, sendo, para muitos, a versão definitiva do personagem.

O que você achou do vídeo compartilhado por Hugh Jackman? Qual o seu filme favorito dos X-Men? Deixe sua opinião para nós, e, em memória dos 20 anos do primeiro filme, veja a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus