Nova HQ dos Vingadores confirma a morte de um importante vilão

Capa da Publicação

Nova HQ dos Vingadores confirma a morte de um importante vilão

Por Gus Fiaux

Na revista dos Vingadores, temos visto os Heróis Mais Poderosos da Terra lutando contra grandes entidades cósmicas e místicas, tudo enquanto o planeta espera à beira de um colapso com o retorno da Força Fênix. Agora, no entanto, acabamos de descobrir que um importante vilão da Marvel Comics vai acabar morto.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da Marvel:

Capitã Marvel cria equipe que lembra Tropa dos Lanternas em nova HQ

Vingador é morto de forma cruel em nova HQ da Marvel

Wiccano e Hulkling se casam em nova HQ

Marvel divulgou a capa oficial de Avengers Vol. 8 #38, que nos mostra os Heróis Poderosos da Terra reunidos em frente ao cadáver de Mefisto, um dos maiores demônios da Casa das Ideias. Pelo visto, o vilão vai encontrar seu derradeiro fim, mas isso não significa que ele deixará os heróis em paz após sua morte…

Na sinopse divulgada pela Marvel, podemos ler o seguinte:

“Os Vingadores já salvaram a Terra do Deus da Lua, mas o retorno de um pássaro cósmico capaz de devastar planetas não dará a eles muito tempo para descansar. Além disso: o diabo pode estar morto, mas a ameaça de Mefisto continua, com um legado ligado aos capítulos ainda não contados dos Heróis Mais Poderosos da Terra”.

Confira a capa a seguir:

É importante mencionar que Avengers #38 será a edição de transição entre dois arcos de histórias distintos. Atualmente, a revista dos Heróis Mais Poderosos da Terra está focada em The Age of Khonshu, uma saga focada no Cavaleiro da Lua e na divindade egípcia Khonshu. Com essa edição, a revista entra na fase Enter the Phoenix, que vai explorar um pouco mais da Força Fênix e seu avatar que fazia parte dos Vingadores Pré-Históricos.

Abaixo, veja 10 vilões que estarão nos próximos filmes e séries da Marvel:

Avengers #38 chega às bancas norte-americanas em novembro de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.