Vingador é morto de forma cruel em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Vingador é morto de forma cruel em nova HQ da Marvel

Por Evandro Lira

Com o evento Empyre ganhando ainda mais repercussão no Universo Marvel, é claro que teríamos algumas perdas pelo caminho, e a última delas envolveu um Vingador e seu assassinato cruel (via CB).

Na HQ Empyre: Avengers #2, quando um grupo dos Vingadores – que inclui Cavaleiro Negro, Feiticeira Escarlate, Ka-Zar e Doutor Voodoo – viaja a Terra Selvagem a fim de deter a ameaça de Cotati, eles são recebidos por um ataque do Homem-Coisa e de Shanna.

Shanna é a ex-esposa de Ka-Zar, que estava aparentemente morta, mas que retornou sob o controle dos Cotati. No entanto, depois de uma luta para readquirir o controle sobre si mesma, ela se acerta com Ka-Zar e os dois parecem prontos para ter um final feliz. Mas eis que ambos são surpreendidos com um ataque de um líder Cotati.

O vilão simplesmente crava sua espada na costas do herói, atravessando seu peito, de forma que a cena faz um paralelo emocionante com a morte de Shanna anos antes.

É claro que dá sempre para presumir que o personagem não verá seu fim definitivo, mas não deixa de ser realmente surpreendente a maneira como tudo aconteceu e imaginar como isso vai afetar os outros heróis.

Fique com:

Empyre: Avengers #2 já está disponível.