Wiccano e Hulkling se casam em nova HQ

Capa da Publicação

Wiccano e Hulkling se casam em nova HQ

Por Chris Rantin

Empyre, grande evento que está acontecendo nos quadrinhos da Marvel, tem trazido inúmeras reviravoltas para a editora. Além de matar de forma grotesca uma das heroínas mais poderosas dos Vingadores, Empyre #4 mostrou que Wiccano Hukling se casaram.

A HQ mostra que, de forma bastante discreta, os dois Vingadores oficializaram a relação. Em uma cerimônia que incluía apenas os integrantes dos Jovens Vingadores, os amigos mais próximos de BillyTeddy, os dois heróis finalmente concluíram o noivado que começou em 2012, durante a A Cruzada das Crianças #9. 

Mas isso não significa que o casal está aproveitando a vida. Como sabemos, uma guerra cósmica está acontecendo, e Hukling, o responsável por unir KreeSkrull, é o grande imperador que tenta impedir a ameaça dos Cotati. Contudo, as decisões que o herói está tomando tem assustado os Vingadores, incluindo Wiccano que acredita que seu marido foi substituído.

O casamento só é mostrado para os fãs porque Billy está relembrando desse momento. Declarando para Capitã Marvel e para o Tocha Humana, que o homem com quem ele se casou não prepararia uma arma para destruir a Terra.

Wiccano e Hulkling se tornaram grande representantes da comunidade LGBT+ nos quadrinhos, ajudando a quebrar barrerias dentro da Marvel. Recentemente, o casal foi alvo de censura pelo prefeito do Rio de Janeiro, por causa do beijo mostrado na Cruzada das Crianças.

Mas e ai, será o que os pombinhos terão um final feliz? Será que Hulkling foi realmente substituído? Só aguardando para saber.