Capa da Publicação

HQ mostra que J. Jonah Jameson criou o clickbait na Marvel

Por Gus Fiaux

A revista do Homem-Aranha está trazendo grandes repercussões, não apenas para a vida do herói aracnídeo, mas também para os seus personagens coadjuvantes. Um bom exemplo disso é J. Jonah Jameson, que finalmente descobriu a identidade secreta do Amigão da Vizinhança e decidiu largar seu emprego no Clarim Diário, buscando uma nova aventura em sua carreira.

Desde então, JJJ tem tentado emplacar seu lugar em outras mídias, mas não tem encontrado muito sucesso. Ele tentou se aventurar na rádio, onde se tornou um defensor ferrenho do Homem-Aranha – e isso não caiu bem entre sua base de fãs, devido à sua prévia reputação como inimigo público do herói. E por conta disso, ele então parte para a internet. 

Ele se reencontra com uma ex-empregada do Clarim Diário, chamada Norah Winters, que foi demitida por criar títulos que não condizem com a realidade de suas matérias – o famoso clickbait. Ela diz ter aprendido tudo com J. Jonah Jameson, ao observá-lo trabalhando nos bastidores do Clarim.

Agora, ela comanda um novo portal chamado “Perigos e Ameaças”, e contrata Jameson com uma matéria em mente: ele precisa reportar um assalto a banco provocado pelo Homem-Aranha. No entanto, agora que ele finalmente encontrou a ética jornalística, o antigo nêmesis do herói precisa lidar com o dilema de estabelecer sua nova carreira e denunciar seu amigo pessoal.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel mata uma integrante importantíssima dos X-Men em nova HQ

Lobisomem ganhará nova minissérie nos quadrinhos pela Marvel

Vilão de Viúva Negra vai ganhar revista solo

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Amazing Spider-Man #38 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux