Vilão de Viúva Negra vai ganhar revista solo

Capa da Publicação

Vilão de Viúva Negra vai ganhar revista solo

Por Gus Fiaux

Em abril, o Universo Cinematográfico da Marvel receberá a primeira aventura solo da Viúva Negra, que por sua vez vai nos apresentar vários personagens dos quadrinhos, como o Treinador. Agora, a editora já está se preparando para promover o filme de todas as maneiras possíveis.

Por conta disso, não é surpresa que o vilão ganhará uma revista solo nos quadrinhos. Recentemente, a Marvel Comics revelou a capa de Taskmaster #1, a revista focada no mercenário capaz de replicar os movimentos e estilos de combate de seus adversários.

A revista será escrita por Jed MacKay e terá ilustrações de Alessandro Vitti. A história vai se focar no vilão tendo que provar sua inocência depois que Maria Hill é assassinada. Ele então precisará correr contra o tempo, enquanto foge de heróis e outros espiões aliados de Hill, como Phil Coulson. 

No filme da Viúva Negra, o vilão será o principal antagonista de Natasha Romanoff. Acredita-se que o personagem seja interpretado por O-T Fagbenle, mas há quem diga que o Treinador no final será revelado como uma das principais aliadas da Viúva Negra durante o filme.

Veja mais notícias de HQs da Marvel:

Vilão querido pelos fãs da Marvel morre pulverizado em nova HQ

Heroína inusitada se torna uma mutante em nova HQ da Marvel

Marvel sugere evento grandioso do Cavaleiro da Lua nas HQs

Na galeria abaixo, fique com a capa da revista:

Taskmaster #1 chega às bancas norte-americanas em abril de 2020, sem previsão de lançamento no Brasil.