Vilão querido pelos fãs da Marvel morre pulverizado em nova HQ

Capa da Publicação

Vilão querido pelos fãs da Marvel morre pulverizado em nova HQ

Por Raphael Martins

Ripley Ryan, a Estrela, tem sido uma pedra no sapato da Capitã Marvel desde que apareceu pela primeira vez em Captain Marvel #1, a nova HQ estrelada por Carol Danvers. A antiga heroína e agora vilã está ligada misteriosamente à joia da realidade, mas isso não tornou sua vida muito melhor.

Em Star #1, lançada recentemente nos Estados Unidos, vemos Ripley tentando seguir com sua vida, até ser atacada pela vilã Titania. Ela cai desacordada, e quando volta a si, vê que foi levada a um local desconhecido para ela, e que ninguém menos que Loki estava tentando extrair a joia da realidade de seu corpo.

Em pouco tempo, ela percebe que nem mesmo Loki com todo seu poder consegue resistir à energia da pedra, e faz o que qualquer vilã no lugar dela faria: pulveriza o vilão usando o poder da joia. Mas com ele, nada é o que parece.

Como já estamos cansados de saber, não é fácil matar o deus da trapaça. Loki torna a aparecer sem um único arranhão sequer logo depois, decidido a tomar a joia para si de alguma maneira.

Ripley vai então até Jessica Jones e tenta controlá-la com o poder da joia, que por algum motivo não funciona com ela. Jessica então dá uma surra homérica em Estrela, que até consegue derrotar a detetive, mas se vê com um problema ainda maior logo depois: a Feiticeira Escarlate surge diante dela com cara de poucos amigos e diz que ela está “estragando tudo”.

Veja também:

Loki – Série pode ter uma versão feminina do Deus da Trapaça!

Jessica Jones pode aparecer em Capitã Marvel 2, diz site

Brie Larson não sabe quando Capitã Marvel 2 irá acontecer

Veja imagens de Star #1 na nossa galeria: