Nova HQ do Hulk tem aparição de Os Simpsons

Capa da Publicação

Nova HQ do Hulk tem aparição de Os Simpsons

Por Dyllan Souza

A atual HQ do Hulk, Immortal Hulk, tem sido bem elogiada pelos fãs, sendo bem criativa em sua história ao trazer diversos elementos da mitologia do Hulk e os reinventar de uma forma incrível. Agora, em Immortal Hulk #32, além de descobrirmos mais detalhes sobre Xemnu, descobrimos um easter egg surpreendente dos Simpsons.

Veja também:

Hulk mais poderoso de todos retorna em nova HQ

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Personagem de O Imortal Hulk se revela trans em nova HQ

A nova HQ mostra diversas pessoas respondendo quem é Xemnu, uma forma de mostrar ao leitor como todo o mundo está aprovando as ações do personagem. Mas uma das entrevistas com algumas crianças chama a atenção, não pelo que eles dizem, mas sim pela aparência bem conhecida.

Sim, Os Simpsons apareceram no Universo Marvel. Podemos observar Bart como um garoto loiro de cabelos arrepiados e camisa vermelha, Milhouse com seu clássico óculos e cabelo azul e Nelson com seu colete jeans. Ainda, mais ao fundo, podemos ver uma garota de cabelo curto, loiro, com um vestido vermelho e colar de pérolas, se tratando claramente de Lisa Simpson. O nome da escola aparece coberto pelo balão de fala, mas parece faz Springfield escrito no letreiro.

Com certeza ninguém esperava essa aparição da família amarela no quadrinho, mesmo que nem tão amarelos assim…

A seguir:

Fonte: CB