Nova HQ do Flash mostrará mais sobre seu novo vilão, Paradox

Capa da Publicação

Nova HQ do Flash mostrará mais sobre seu novo vilão, Paradox

Por Matheus Takahashi

O Flash tem uma grande galeria de vilões, contando com nomes como o Flash Reverso, Capitão Frio e o Mestres dos Espelhos no hall dos grandes antagonistas do Velocista Escarlate, mas um novo vilão, Paradox, surgiu para atormentar a vida do herói, e novos detalhes sobre suas origens foram reveladas.

Saiba mais sobre o Flash:

Executivos dizem que The Flash e outras séries terão cenas de lutas reduzidas

Filme do Flash pode escalar outra atriz para viver Iris West

Grant Gustin diz que perde oportunidades por causa de The Flash

Na edição 87 da nova HQ do Flash, o herói é visitado por uma versão sua do futuro, que antes de morrer avisa o velocista escarlate que eles criaram um paradoxo. Mas as primeiras prévias da edição 88 contam como o novo vilão pode ter surgido.

A identidade de Paradox, a princípio, está mantida em segredo, mas a prévia indica que um homem chamado “Chris” pode ser o alter ego do novo vilão. Não apenas isso, as primeiras páginas mostram detalhes de vários segredos do Universo DC, como a chegada de Abin Sur em sua nave, a presença do Caçador de Marte na Terra, e até mesmo a marca do Doutor Manhattan

Qual a importância desses detalhes para a origem de Paradox? O quão ameaçador o novo vilão deve ser para o Universo DC? Comente suas teorias!

Confira também: