Executivos dizem que The Flash e outras séries terão cenas de lutas reduzidas

Capa da Publicação

Executivos dizem que The Flash e outras séries terão cenas de lutas reduzidas

Por Matheus Takahashi

Mesmo após meses desde que foi declarada como pandemia pela OMS e forçar o mundo a viver em quarentena, a pandemia do coronavírus continua causando efeitos nas produções de filmes e séries de TV, que tiveram sua carga horária reduzida ou foram paralisadas. Assim, séries como The Flash deverão apresentar cenas de ação reduzidas, como um desses efeitos.

Saiba mais sobre os efeitos do coronavírus:

Produtor do Arrowverso faz doação para fundo de suporte contra COVID-19

Kristofer Hivju, de The Witcher e Game of Thrones, está curado do covid-19

Funcionários da Disney estão recebendo licença em meio à crise do Covid-19

Segundo a Variety, uma reunião por videoconferência entre os presidentes da Warner Bros. Television, Susan Rovner e Brett Paul, com produtores e showrunners das séries do estúdio debateu sobre como retomar as filmagens, uma vez que vários estados nos EUA começam a encerrar seus períodos de quarentena. Contudo, medidas de segurança, para evitar a transmissão de COVID-19, foram tomadas para as filmagens, e isso afetou as cenas de ação, que serão reduzidas, para evitar o máximo de contato físico.

Em tom de humor, Susan Rovner explica como isso deve acontecer:

“Nós queremos ser bem claros que isso não significa que o Flash deva conversar com os seus vilões em sua cama pelo Zoom. Isso seria um péssimo episódio de The Flash. Mas queremos dizer que vamos ter grandes desafios pela frente, e não serão iguais antigamente.”

Um desses desafios mencionados por Rovner deverá ser a alternância de presentes nos sets de filmagem, para evitar aglomerações, ou mesmo criar cenas onde personagens deverão ser totalmente criados em computação gráfica. Porém, ainda é incerto saber quando as produções deverão voltar de fato.

Proteja-se do coronavírus, siga as recomendações de saúde, e veja também: