Produtor do Arrowverso faz doação para fundo de suporte contra COVID-19

Capa da Publicação

Produtor do Arrowverso faz doação para fundo de suporte contra COVID-19

Por Matheus Takahashi

Durante o período da pandemia do coronavírus, muitos artistas e produtores têm ajudado as pesquisas sobre a doença, e também para dar apoio aos infectados. Produtor de várias séries dentro do chamado Arrowverso, Greg Berlanti fez uma grande doação neste sentido, num valor de um milhão de dólares.

Saiba mais sobre o Arrowverso:

Arrowverso apresenta sua própria versão da Magia em Legends of Tomorrow

Atrizes de Green Arrow and the Canaries falam o que querem ver na série

Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso

De acordo com a Variety, a doação de Berlanti foi feita para dar apoio aos impactados pela pandemia, desde os infectados pelo coronavírus, até os que deixaram de trabalhar. O produtor da Warner Bros fez um fundo de 600 mil dólares para dos funcionários da Berlanti Productions, e os outros 400 mil para fundos de prevenção ao COVID-19, criados por associações relacionadas às produtoras de TV. Em mensagem escrita, Berlanti justifica sua doação:

“Eu sei que ficar sem saber se você deve voltar a trabalhar cria uma situação de desespero emocional e financeiro para muitos. É muito importante para mim, e para todos na Berlanti Productions, fazermos de tudo para ajudar vocês durante este tempo.”

A nota também diz que serão priorizados os funcionários que já estavam trabalhando em séries que tiveram suas produções interrompidas, como Batwoman, The Flash, Riverdale, Supergirl e Patrulha do Destino. Berlanti também diz que espera poder contar com mais verba para ajudar funcionários de produções de outras séries, que estão sem trabalhar desde o último mês de março.

Veja também:

Fonte: Comic Book