Atrizes de Green Arrow and the Canaries falam o que querem ver na série

Capa da Publicação

Atrizes de Green Arrow and the Canaries falam o que querem ver na série

Por Gus Fiaux

Após o fim de Arrow, o legado do Arqueiro Verde vai se manter vivo em Green Arrow and the Green Canaries, dando continuidade à história de Mia Queen, Laurel Lance Dinah Drake. A série já teve seu piloto e tem tudo para ser um sucesso, ainda mais levando em conta os arcos de história de cada uma das três protagonistas. Em uma entrevista ao Comic Bookas protagonistas da série falaram um pouco sobre o que gostariam de ver no spin-off. 

Abaixo, veja mais notícias de Arqueiro Verde e as Canários:

Protagonista de Green Arrow and the Canaries fala sobre o andamento da série

Filmagens de Green Arrow and the Canaries são iniciadas

Caity Lotz, a Sara Lance, quer participar da série derivada de Arrow

Katherine McNamara, que interpreta Mia Queen – a filha e substituta de Oliver no manto do Arqueiro Verde – já deixou claro que gostaria de ver mais do desenvolvimento de sua própria personagem, especialmente após os eventos retratados em Arrow:

“Há algo diferente nessa nova Mia, já que ela possui dois conjuntos diferentes de memória e dois conjuntos diferentes de habilidades, e dois instintos perceptivos que ela precisa unir e criar [algo novo], e agora podemos ver uma nova versão do Arqueiro Verde. Ela é alguém que tem culpa, já que odiou o pai por muitos anos e agora que o conhece e entende porque ele tomou certas decisões, ela pode carregar seu legado, mas não sente necessariamente que está pronta para isso. E isso é algo que podemos continuar a explorar agora que a Mia possui mais vida social.”

Katie Cassidy, que interpreta Laurel Lance, uma das Canários Negro, falou um pouco sobre o que gostaria de ver. Para ela, é importante preencher as lacunas entre o final da oitava temporada de Arrow e o ano em que Green Arrow and the Canaries começa. Ela também quer ver mais da jornada de sua personagem:

“[Eu quero] ver mais da história da personagem. Eu quero saber o que aconteceu desde que deixamentos ‘Arrow’ e o ano de 2040. Qual é a jornada dos personagens até aqui? Eu estou ansiosa para que possamos preencher essa lacuna.”

Quanto a Juliana Harkavy, que interpreta a outra Canário Negro, Dinah Drake, seu maior desejo parece ter se tornado realidade, uma vez que ela queria explorar o lado “musical” da personagem – e isso já foi feito no “piloto” da série que fez parte da temporada final de Arrow. Para ela, esse era um elemento bem importante de Dinah:

“Eu me sinto bem sortuda de poder ter feito tudo que eu queria com Dinah no piloto – a música. Eu sei que, nos quadrinhos, Dinah – a Canário Negro – tem uma banda, e ela era uma musicista, e eu amo esse elemento da Dinah, então sim. Eu acho que meu desejo se tornou realidade.”

Muitos estão animados com o que a nova série terá a oferecer, já que as três personagens são bem adoradas pelos fãs de Arrow. Com sorte, poderemos ver um grande amadurecimento por parte de Mia Queen e toda uma jornada consolidada para Laurel Lance Dinah Drake, formando um trio incansável de heroínas.

Abaixo, relembre as 10 melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras:

Green Arrow and the Canaries ainda não tem previsão para estrear.