Protagonista de Green Arrow and the Canaries fala sobre o andamento da série

Capa da Publicação

Protagonista de Green Arrow and the Canaries fala sobre o andamento da série

Por Raphael Martins

Arrow chegou ao fim há alguns meses, após oito temporadas mostrando a cruzada do Arqueiro Verde contra o crime. Mas alguns de seus personagens foram além, como protagonistas de sua própria série, Green Arrow and the Canaries.

Contudo, já se vão quatro meses desde que tivemos um episódio introdutório para esta série derivada dentro de Arrow, e nem ao menos uma data de estreia foi divulgada. O motivo, como era de se esperar, é a pandemia do COVID-19, que paralisou praticamente toda produção audiovisual que estava em processo de desenvolvimento.

Veja também:

O futuro do Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Atriz de Arrow fala sobre a última temporada da série

Caity Lotz, a Sara Lance, quer participar da série derivada de Arrow

Mas não são apenas os fãs que estão nessa incerteza. Katherine McNamara, que vive Mia Smoak nas séries do Arrowverso e será a protagonista de Green Arrow and The Canaries, também não sabe ao certo quando suas aventuras vão começar.

Em uma entrevista concedida para o site ComicBook, ela disse:

“Eu não faço ideia. Me perguntaram sobre isso outro dia, por causa do estado em que o mundo se encontra e tudo que está acontecendo, tudo meio que mudou. Gravações foram canceladas, ninguém sabe o que está acontecendo. Nós não deveríamos saber até maio, de qualquer maneira, e agora, neste ponto, ninguém sabe quando essas decisões serão feitas.”

Apesar disso, a atriz se diz muito empolgada por continuar a interpretar a personagem:

“Sabe, eu me diverti muito vivendo Mia. Iria amar voltar, especialmente agora que há tantas coisas empolgantes para ela, tomando o manto do Arqueiro Verde e seguindo em frente. Eles me fizeram um traje realmente intimidador que eu amo e quero muito vesti-lo de novo, mas vamos ver. O tempo dirá.”

No momento, todas as séries do Arrowverso se encontram com suas produções paralisadas e sem previsão de retorno às atividades.

Fique com nossa lista com 10 diferenças entre o Arqueiro Verde da TV e dos quadrinhos: