Host: Conheça o filme de terror gravado na quarentena via videoconferência

Capa da Publicação

Host: Conheça o filme de terror gravado na quarentena via videoconferência

Por Matheus Takahashi

É certo dizer que a pandemia do coronavírus trouxe um novo panorama para o mundo, principalmente por obrigar boa parte da população mundial a se proteger em casa. Apesar disso, muitas ideias interessantes para filmes pode surgir a partir daí. E é a partir dessa premissa que foi desenvolvido o filme Host, uma nova trama de terror, que foi totalmente gravado via videoconferência.

Veja mais sobre filmes:

The Batman não vai tentar ser o filme mais sombrio do herói

Revelada nota no Rotten Tomatoes de The Old Guard, novo filme da Netflix

Coringa: Novas artes conceituais mostram uma Gotham violenta

Dirigido por Rob Savage, Host conta a história de seis amigos, todos em suas casas durante a quarentena, que contratam um médium para fazer uma sessão por videoconferência. Porém, as coisas começam a dar errado para o grupo, pois um espírito maligno começa a atacar a casa de cada um dos amigos, que tentam sobreviver a noite.

O filme todo foi gravado a partir das videoconferências, e cada um dos atores deu seu jeito para operar as câmeras e realizar os efeitos especiais, enquanto Savage comandava a produção à distância. Tudo foi feito respeitando as regras de distanciamento social – o que, inclusive, convenceu o gerente da plataforma Shudder, especializada em filmes de terror e suspense, a divulgar o filme. Infelizmente, a plataforma ainda não está disponível no Brasil.

Host é estrelado por Haley Bishop, Radina Drandova, Edward Linard, Jemma Moore, Caroline Ward e Emma Louise Webb, com roteiros de Gemma HurleyJed Shepherd e do diretor Rob Savage. O filme estreará na Shudder em 30 de julho.

Gostou da premissa do filme? Tem realizado videoconferências com seus amigos? Comente o que achou para nós, e veja a seguir:

Fonte: Deadline